domingo, 23 de maio de 2010

Só faltam duas semanas...

Já só faltam duas semanas para as GRANDES férias de verão!!

"Só faltam"? Só faltam é como quem diz...

São as piores duas semanas deste semestre, para variar!
Faltam testes, trabalhos, mais testes e... será que já frisei que também faltam trabalhos?

A minha grande questão é... Porque é que os professores se lembram de marcar tudo para as ultimas semanas? Estou farta dos trabalhos da treta, dos relatórios, das reflexões, das "fichas", das frequências, dos trabalhos de plástica de tecelagem... de TUDO o que envolve o esforço mental que já não tenho.

Estou tão cansada que só me apetece enfiar os professores num avião e envia-los para a Austrália!!




O pior disto tudo é que perdi a minha motivação em algum lado...
... se a encontrarem, peçam-lhe que volte depressa.




*

3 comentários:

  1. O pior não é isso.. O pior é as saudades que eu vou ter vossas, quando chegar o fim dessas duas semanas...E do semestre brutal que passámos juntas...=)

    ResponderEliminar
  2. Oh Estrelinha mas isso é só combinarmos! A ver se vamos passar um fim-de-semana em algum lado!

    ResponderEliminar