domingo, 16 de maio de 2010

Falsos amigos...

Segundo o ditado popular, de boas intenções está o inferno cheio...

É irónico quando essas "boas" intenções vêm de supostos amigos.
Eh pah, é triste que algumas pessoas não percebam certas coisas que se passam ou passaram na nossa vida, mas mais triste ainda é quando essas pessoas são amigos próximos.
Como é que é possível que depois de explicar certas e determinadas coisas, continuem a bater na mesma tecla?
Quando pensamos que já não há mais nada que nos possa desiludir vindo de uma pessoa, surge algo que nos dá uma bela "bofetada" provando-nos que afinal as coisas não mudam, não melhoram e para cúmulo só pioram!
Eu a pensar que determinadas pessoas tinham percebido, finalmente, que as coisas não têm que ser sempre à maneira delas, que eu também tenho as minhas coisas e vontades e que o mundo não pára só porque as coisas parecem não "atinar". Mas estava redondamente enganada.
Hoje pensava eu que afinal a pessoa Y até me tinha percebido e quando a informei das horas que ia ao concerto ficou chateada. Mesmo depois de ter explicado as minhas razões e que não era por isso que não nos encontrávamos.
Eu sei que parece conversa de namorados, mas não é...
Isto é rEdículo! Eu não acho normal, a sério!

O que vale é que depois tenho sempre alguém que vale por duas ou mais pessoas.
Elas e eles sabem quem são.



Continuo a dizer, se não fossem vocês o que seria de mim? xD


*

4 comentários:

  1. Ah muito obrigada;) LOL
    Eu gosto muitooooo de ti...E não te chateies coração...A vida são dois dias e um já passou.. E nós estamos cá para ti...=)
    LOviu

    ResponderEliminar
  2. Pst! .. eu tb estou cá.. um pouco mais longe.. mas se precisares.. já sabes o caminho.. e tens lugar aqui..
    O quanto eu te percebo.. ainda no sábado.. devias ter visto.. mas isso agora não interessa..

    Agora é a minha vez de te "dizer" algo.. não deixes que ninguém te rebaixe, vêm aí dias melhores.. coisas melhores.. e já sabes telefona sempre que precisares..

    Adoro-te =) muito mesmo*

    Beijinhos,

    Ate breve (espero eu xD ahah)

    ResponderEliminar
  3. A Inês tem toda a razão, tens é que aproveitar as coisas boas e deixares de dar importância a certas situações! Não achas?
    Eu e elas estamos cá para tudo, e tu sabes que é isso que importa :D
    Gosto MUITO de ti Ritinha(mas isso também já estás farta de saber! xD)
    Andreia*

    ResponderEliminar