quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais um dia

...Começo a ficar saturada de certas atitudes.

Preciso:
- de férias;
- de sossego;
- de calma;
- de cortar relações;
- de dizer chega...


Sim, CHEGA!

Estou farta de hipocrisia e de pessoas que ficam chateadas porque ouvem verdades que não lhes agrada.
Já chega de fingir que está tudo bem quando não está. Quando se é sincera é porque se é sincera demais, quando se guardam coisas é-se falsa e tudo mais.
O que é que as pessoas querem afinal? Que ande ao seu sabor? Que faça as coisas de modo a agradá-las? Não!

Sabem que mais? Estou-me nas tintas.
Não me vou esforçar para agradar ninguém. Gostam, gostam. Não gostam, Adeus!


*

2 comentários:

  1. Ana Lee... muitos parabéns mais uma vez... ;)
    pela 1 vez vim aqui ao teu blogue e faz o favor de actualiza lo esta muito giro...
    e é uma maneira de sabermos o que vai acontecendo nas ferias de cada um...
    beijo
    ate breve...

    ResponderEliminar
  2. "Gostam, gostam". E eu gosto de ti =)
    Ritinha, a Pena Leve*

    ResponderEliminar