quinta-feira, 4 de março de 2010

Nostalgias atacam de novo...

Estou bastante nostálgica! Não sei o que se passa, se é do tempo, do clima na faculdade ou de ambas as coisas.

O que é certo é que sinto saudades de fazer coisas "diferentes" como os piqueniques (de que estou sempre a falar); as idas a belém onde ciganas nos tentam ler a sina, onde tiramos fotografias a tudo e a nada como se fossemos estrangeiras, onde procuramos uma sombra e falamos até mais não; os sing star's... e sei lá eu mais o quê. Tudo isto com as minhas Marias, claro!

Não tarda vamos para Vila Praia de Âncora, acho que vamos parecer umas miudas a quem deram doces, pelo menos é assim que eu me sinto e ainda nem fomos para lá!

Sinto falta de algumas pessoas, umas estão LONGEEE, outras estão bem perto mas parece longe, e claro, tenho saudades da minha Pitolina! Dos "despertadores humanos", das risadas, das idas à praia, ao castelo, das histórias de terror que insistiam em contar-nos, do "tubarão". Enfim, de tudo, incluindo das coisas mais parvas! O que eu queria meeeeeeeeeeesmo era ter umas férias agora, com sol, praia, comodismo e claro, a juntar a isto tudo as minhas 7 Marias, mais a Miss Vargas, a Miss Fevereiro e a minha Sara!

Pelo menos sei que diversão não ia faltar e em contrapartida não iria haver hipocrisia.
Ora aí está uma coisa que não percebo, porque é que as pessoas insistem em ser falsas? Comigo é assim, "ou sim ou sopas" se não gosto, não "como", aliás, acho que todas nós somos assim, por isso é que nos damos tão bem! Ninguém tem papas na língua!


Estou a ficar cada vez mais lamechas! Vêem o que é que vocês me fazem? Lá se vai a minha faceta de "má, insensivel e fria". Ora bolas!!



Mas enfim, "a vida são 2 dias" e não tarda vem aí o dia 26 de Março...
...Portanto SIGAAAAAAAA!




Um beijo e um queijo*

1 comentário:

  1. Não podias ter dito melhor: miúdas a quem deram doces =) VAMOSSSS

    Pena Leve*

    ResponderEliminar